Rio 2016 faz nova seleção de equipamentos esportivos

O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 abriu novo processo para cadastramento e seleção de locais de treinamento pré-Jogos, que identifica instalações esportivas do País aptas a receber atletas de todo o mundo para períodos de preparação antes do evento.

Instituições esportivas municipais, estaduais e federais, instituições de ensino públicas e privadas, instituições militares, clubes esportivos particulares e empresas do ramo esportivo podem concorrer. Os interessados devem preencher o formulário de inscrição on-line disponível no link http://www.rio2016.org.br/treinamentoprejogos/, onde também podem encontrar o regulamento do processo de seleção.

Instalações que não participaram ou não conseguiram cumprir todas as etapas do processo anterior poderão se inscrever nesta nova oportunidade.

O prazo de inscrição se encerra no próximo dia 19 de abril. A divulgação das novas instalações selecionadas se dará em agosto deste ano e o guia de locais de treinamento será atualizado em outubro de 2014.

Fonte: Padrão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *