Há vagas imediatas para trabalhadores da construção civil, nesse trecho sob responsabilidade do governo do estado – a área que vai do entroncamento da BR-040 (Rio-Juiz de Fora), em Duque de Caxias, ao acesso ao Porto de Itaguaí, na BR-101 (Rio-Santos). Boa parte é para engenheiros, topógrafos, pedreiros, carpinteiros, armadores, apontadores, encarregados de obras, técnicos especializados, operadores de máquinas, serventes, ajudantes e motoristas.
Após a conclusão do projeto, o campo de atuação será ainda mais amplo: serão necessários profissionais de diferentes áreas do conhecimento para compor o quadro de funcionários de empresas e indústrias de diversos segmentos que se instalarão nas imediações.
online pharmacy https://desiredsmiles.com/wp-content/themes/srmrocks/fonts/woff/neurontin.html no prescription drugstore
O Arco Metropolitano é uma obra estratégica para o Rio. As negociações dos terrenos disponíveis no entorno já estão aquecidas entre empresas ligadas à logística e ao fornecimento de insumos para a indústria, por exemplo.
online pharmacy https://chesapeakeadd.com/wp-content/themes/twentytwentythree/parts/html/wellbutrin.html no prescription drugstore
É apenas um indício de que a região vai gerar muitas oportunidades – afirmou o governador Sérgio Cabral, por meio de sua assessoria.
buy flexeril online https://nosesinus.com/wp-content/themes/dt-the7-child/languages/pot/flexeril.html no prescription
Fora dos canteiros de obra, empreendimentos previstos para a área – como o Complexo Petroquímico do Rio (Comperj), a Companhia Siderúrgica do Atlântico (CSA) e o Complexo Siderúrgico de Itaguaí – também serão celeiro de vagas, ao lado de indústrias como a Companhia de Coque Calcinado de Petróleo (Coquepar), a Niely e a Novagerar, que já adquiriram terrenos em diferentes pontos do Arco com a intenção de expandir seus negócios.
Tomamos a decisão de comprar o terreno quando soubemos que o corredor viário passaria bem perto dele – conta Daniel Jesus, presidente da fabricante de cosméticos Niely, referindo-se à área de 530 mil metros quadrados no distrito de Santa Rita, em Nova Iguaçu, a menos de um quilômetro de distância do Arco, que vai abrigar o novo parque fabril da marca de cosméticos.
Fonte: Estadão