Categorias

28 de janeiro de 2021

Plataforma de informação sobre Infraestrutura, Construção Industrial e Edificações

Empresa de soluções à construção prioriza varejo

2 min read
A Viapol, empresa de soluções químicas à construção civil, aproveitou o momento de estagnação econômica para realizar estudos de novos produtos e melhorias nos já existentes, para não perder espaço no mercado. Além disso, afirma ter dado foco ao mercado de varejo. A informação é de Cristiane Gottsfr

 

A Viapol, empresa de soluções químicas à construção civil, aproveitou o momento de estagnação econômica para realizar estudos de novos produtos e melhorias nos já existentes, para não perder espaço no mercado. Além disso, afirma ter dado foco ao mercado de varejo. A informação é de Cristiane Gottsfritz, gerente de Marketing da empresa.

“Apesar da baixa no mercado de construção civil, lançamos produtos em 2016, e que estão com excelentes números de venda”, diz Cristiane, citando o verniz antipichação Fuseprotec; o selante elastomérico Monopol Construção; e o bocal pré-fabricado de borracha sintética Viaboc Ralo.

“Achamos importante também reforçar algumas estratégias de marketing para alavancar as vendas. Reformulamos, recentemente, as embalagens de alguns de nossos produtos mais vendidos, como é o caso do Viaflex Fita e Viaplus Top”, acrescenta a executiva.

Verniz anti pichação

A Viapol comemorou o uso de um de seus lançamentos em uma obra de infraestrutura em São Paulo (SP). É o caso do Fuse protec antipichação, aplicado na ponte Laguna, cruzando a Marginal Pinheiros, na capital paulista.

O produto é um verniz poliuretano a base de água, resistente às diferentes condições climáticas e aos raios ultravioletas, de fácil aplicação e remoção de pichações. É indicado para proteger contra a pichação em estruturas de concreto aparente, tijolos à vista, blocos de concreto e pedras naturais. Para revestir toda a ponte, foram consumidos 150 baldes de 18 litros cada.

 

 

 

 

 

Leia mais notícias sobre a Viapol:

Viapol fala sobre impermeabilização no Sinduscon-RJ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *