Weber Saint-Gobain inaugura centro de distribuição em Ribeirão Preto (SP)

A Weber Saint-Gobain, fabricante dos produtos Quartzolit, inaugura neste mês mais um moderno centro de distribuição no município de Ribeirão Preto, no estado do São Paulo. Com capacidade instalada de 500 t e volume de distribuição previsto de 2,5 mil t, o novo Centro de Distribuição atenderá regiões de Araraquara, Campinas, Ribeirão Preto e Sul/Sudoeste do Estado de Minas Gerais.

Com uma área construída de 675 m2, as linhas de argamassas industrializadas, Weber.col, e rejuntamentos, Weber.color, estão entre os principais produtos que serão distribuídos pela nova unidade logística da companhia. Esse centro distribuirá todas as demais soluções fabricadas pela Weber Saint-Gobain.

Presente em todo o território nacional, a Weber Saint-Gobain vem ampliando sua linha de produtos, serviços e estrutura de atendimento. E, neste ritmo, também já foi anunciada a construção de uma nova unidade fabril da empresa, na cidade de Ibiporã (PR). Além deste, ainda será feito investimento de R$ 30 milhões para a construção de mais uma fábrica da Weber Saint-Gobain no município de Pacatuba, no Ceará.

A expansão da fabricante dos produtos Quartzolit, porém, vai além de suas unidades fabris, segundo Carlos Orlando, diretor-geral da empresa: “Além de agregar valor por meio da diminuição dos prazos de entrega dos produtos, o novo centro de distribuição otimizará a logística de abastecimento do mercado local, contribuindo assim, para uma maior satisfação de seus clientes”.

Fonte: Estadão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *