Abece tem nova diretoria para o biênio 2012-2014

A nova diretoria da Associação Brasileira de Engenharia e Consultoria Estrutural (Abece), eleita para o biênio 2012-2014, tomou posse no dia 25 de outubro de 2012, durante a abertura do 15º Encontro Nacional de Engenharia e Consultoria Estrutural, que aconteceu no Milenium Centro de Convenções (Enece 2012), em São Paulo (SP).

A eng. Suely Bacchereti Bueno é a nova presidente da entidade. Formada em Engenharia Civil pela EPUSP (Escola Politécnica da Universidade de São Paulo), iniciou seu desenvolvimento na área de estruturas, em 1973, na empresa Roberto Rossi Zuccolo Engenharia Civil e Estrutural Ltda., onde atuava na área de edificações e obras de arte. Em 1980, passou a integrar o quadro de engenheiros do Escritório Técnico Julio Kassoy e Mario Franco Engenheiros Civis Ltda. onde, a partir de 1986, tornou-se sócia, desenvolvendo inúmeros projetos de edifícios altos e obras especiais. É coordenadora da CE 02:124.15 – Comissão de Estudo de Estruturas de Concreto – Projeto e Execução, constituída pela ABNT para revisar a NBR 6118 Projeto de estruturas de concreto – Procedimento.

Conforme o estatuto da Associação, a diretoria e 50% do conselho deliberativo foram eleitos mediante apuração dos votos em Assembléia Geral Extraordinária realizada no dia 25 de setembro de 2012, na sede da ABECE, em São Paulo (SP).

A nova diretoria da ABECE ficou assim constituída:

Presidente: Suely Bacchereti Bueno

Vice-Presidente de Relacionamento: Augusto Guimarães Pedreira de Freitas
Vice-Presidente de Tecnologia e Qualidade: Jefferson Dias de Souza Junior
Vice-Presidente de Marketing: João Alberto de A. Vendramini

Diretor Administrativo-Financeiro: Roberto Dias Leme

Diretores:
Enio Canavello Barbosa
Guilherme Covas
João Luiz Zattarelli
José Luiz V. C. Varela
José Martins Laginha Neto
Thomas Garcia Carmona

Conselho Deliberativo:
Bruno Contarini
Francisco Paulo Graziano
Júlio Timerman
José Augusto De Ávila
Natan Jacobsohn Levental
Nelson Covas
Sônia Regina Freitas
Virgílio Augusto Ramos

Fonte: Padrão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *