Além de ceder os equipamentos (uma mini-carregadeira 410, uma escavadeira hidráulica CX220, uma pá-carregadeira 521D e uma motoniveladora 845), o Case Multiação arcou com as despesas do frete das máquinas, o seguro e, junto com a concessionária da marca em Santa Catarina, a Motormac, fez o treinamento de operadores. A ajuda representou uma economia de cerca de R$ 300 mil aos cofres municipais.
www.lifefoodstorage.store/wp-content/languages/new/zithromax.html
“Graças a essas máquinas (os equipamentos de construção), a cidade está sendo reconstruída rapidamente. Sem elas, o serviço seria eternizado”, declarou o engenheiro Éder Lúcio Marchi, diretor de Manutenção de Bairros de Blumenau. Segundo ele, 70% do trabalho de retirada de barreiras já foi concluído.
Para o vice-prefeito Rufinus Seibt, “graças ao auxílio de todo o Brasil e de empresas como a Case, Blumenau está sendo reconstruída”.
www.lifefoodstorage.store/wp-content/languages/new/priligy.html
Segundo ele, o trabalho inicial, ainda durante as chuvas, foi urgente e muito difícil. Ciente da importância dos equipamentos de construção, a Case agiu rapidamente, logo que ocorreu a tragédia, e depois estendeu o prazo da ajuda em quase um mês.
“Em cinco dias, todos os procedimentos foram resolvidos e as máquinas foram transportadas de Minas Gerais e de São Paulo até Blumenau. Inicialmente, os equipamentos deveriam ficar na cidade até janeiro, mas, sabíamos de todo o trabalho que havia pela frente e estendemos o prazo até fevereiro”, conta o diretor comercial da Case, Roque Reis.
online pharmacy http://www.tvaxbiomedical.com/images/jpg/temovate.html no prescription drugstore
“A situação agora é bem mais tranquila. As máquinas não trabalham mais naquele ambiente de desespero”, relata Fernando Santos da Rosa, gerente de pós-vendas da Motormac, concessionária Case em Santa Catarina. Fernando Rosa acompanhou o trabalho dos equipamentos em Blumenau e o treinamento dado aos operadores da Prefeitura sobre o funcionamento e os diferenciais das máquinas da Case.
Ele conta que fez visitas periódicas à cidade, prestando assistência técnica, por isso pôde conferir o progresso da operação. “Em termos de recuperação, o trabalho está bem adiantado. No início, eram 500 ruas com problemas; hoje, são cerca de 70.
online pharmacy http://www.tvaxbiomedical.com/images/jpg/propecia.html no prescription drugstore
Nós podemos ver a satisfação do pessoal de Blumenau com a nossa presença”, comenta.
Case Multiação
O Case Multiação é um programa de ações sociais sustentáveis, prioritariamente de máquinas cedidas para obras, que pode ser realizado em qualquer parte do Brasil, desde que seja beneficiado um grande número de pessoas.
O programa surgiu há um ano e meio, com o Projeto Fonte Viva, realizado em parceria com a Votorantim Metais, para o desassoreamento de um trecho do Rio São Francisco na cidade mineira de Pirapora.
Em 2008, o programa foi acionado três vezes.
www.lifefoodstorage.store/wp-content/languages/new/strattera.html
Além de Blumenau, o Case Multiação ajudou a cidade de Sorocaba (SP) na construção de um parque de 50 mil metros quadrados, com anfiteatro e quadra poliesportiva, que vai beneficiar cerca de 22 mil pessoas. O programa ainda patrocinou um evento de incentivo à prática da vela e à preservação ambiental na Praia Vermelha, em Eldorado, Diadema, na Região Metropolitana de São Paulo.
Fonte: Estadão