Cerimônia marca inauguração do Mané Garrincha dia 21

O governo do Distrito Federal confirmou na quarta-feira (10) a inauguração do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha para o dia 21 de abril, data do aniversário de 53 anos da capital federal.

A cerimônia ocorrerá das 10h às 12h e, a exemplo do que ocorreu em outras cidades-sede, como Fortaleza (estádio Castelão), estão previstas as presenças da presidente Dilma Rousseff e do ministro do Esporte, Aldo Rebelo, além de outras autoridades, convidados especiais e operários.

De acordo com informe do governo, as obras estão do Mané Garrincha estão próximas do fim (95% concluídas) e a colocação das cadeiras segue em ritmo acelerado.

Em 18 de abril, está prevista a instalação do gramado, que só será utilizado nos eventos-teste. Os primeiros jogos estão marcados para maio, com a final do Campeonato Brasiliense, no dia 18, a abertura do Campeonato Brasileiro, entre Santos e Flamengo.

O estádio será palco do jogo inaugural da Copa das Confederações 2013, no dia 15 de junho próximo, e receberá também jogos da Copa do Mundo 2014.

Fonte: Padrão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *