Cinco meses após abri escritório no Peru, o primeiro fora do Brasil, a Cesbe informa que a empresa foi vencedora de licitação pública promovida pelo Ministério da Habitação, Construção e Saneamento peruano.
A licitação trata de obras de melhorias do sistema de água e tratamento de esgoto no distrito de Challhuahuacho, na província de Cotabambas, no departamento de Apurimac. A Cesbe ganhou projeto em consórcio com a construtora peruana Marquisa e a projetista espanhola Ingesa.
“Essa foi a primeira concorrência que participamos e nos sagramos vencedores graças à expertise conjunta das empresas consorciadas. Neste projeto, na qualidade de líder, a Cesbe pretende contribuir com sua vasta experiência em gestão e histórico de cumprimento de prazos em projetos semelhantes”, afirma Gilberto Caviglia, diretor de novos negócios da Cesbe.
O objetivo da Cesbe no Peru é atuar não só em saneamento, mas em setores como de energia. “Percebemos que o mercado peruano oferece grandes oportunidades e pretendemos levar ao país nossa excelência técnica, atuando da mesma forma que sempre trabalhamos ao longo de setenta anos no Brasil, com retidão, priorizando a qualidade e a valorização das pessoas”, diz Ocimar Born, da Cesbe do Peru.
Fonte: Redação OE