Tigre foca em oferecer mais valor agregado ao cliente

Vinícius Castro, gerente de Vendas a Construtoras, Infraestrutura e Indústria da Tigre, diz que a empresa pretende oferecer mais valor agregado aos seus clientes. O foco é não só entregar produtos, mas também serviços e sistemas.

“Queremos dar soluções aos nossos clientes que eventualmente envolva serviços e facilite a vida dele”, explica. “Além disso, temos inúmeros sistemas capazes de serem oferecidos”.

O engenheiro conta que a Tigre tem cerca de 15 mil itens. Ele acredita que se pode trabalhar mais o portfólio da empresa, hoje bastante concentrado em 500 deles. “Atendemos o mercado com soluções hidráulicas, mas temos outros sistemas capazes de atender a construtora”, diz. Ele cita, por exemplo, sistemas elétricos (eletrodutos, caixas) e de combate a incêndio.

O executivo conta que tem cada vez mais crescido a adoção pelo mercado de construção de sistemas padronizados de instalação hidráulica. Segundo Vinícius, isso tem a ver com industrialização da obra, permitindo menor custo e rapidez de aplicação, já que os materiais chegam ao canteiro montados.

Experiências da Tigre junto a construtoras apontam que o tempo de serviço de instalação cai quase à metade com a introdução de sistemas industrializados. O engenheiro informa ainda que a empresa pretende fazer novos lançamentos de produtos no segundo semestre deste ano. (Augusto Diniz)

Fonte: Redação OE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *