Empresa executa reforma do Edifício Amarelinho, no centro do Rio

16º lugar Ranking Geral Construção
Receita – R$ 984.813 mil

 

No segmento imobiliário da cidade do Rio de Janeiro (RJ) desde 1959, a Calçada Empreendimentos Imobiliários atua tanto em incorporação quanto em construção para os diversos segmentos do mercado. Ao longo de 56 anos de operação, a construtora já entregou mais de 1 milhão de m² de obras residenciais e comerciais e se consolida como uma das empresas mais tradicionais do setor.

Como resultado desse trabalho, a marca Calçada tornou-se sinônimo de qualidade e de pontualidade. Desenvolve empreendimentos que se destacam pela qualidade nos detalhes, adequados ao estilo de vida do carioca. A Calçada segue à risca o slogan “A arte de construir” e os princípios do seu fundador.

Edifício Amadeus Mozart, na Cinelândia, conhecido carinhosamente por Amarelinho

A Calçada investe continuamente em qualidade e na busca pela satisfação de seus clientes. A empresa detém diversas certificações de qualidade. Entre elas, ISO 9001 (Sistema de Gestão de Qualidade), desde 2004, e ISO 14001 (Sistema de Gestão Ambiental), desde 2012, nas atividades de incorporação e construção, além da aprovação no Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQP-H), do governo federal, desde 2001.

Entre os vários empreendimentos que contam com o selo de qualidade da construtora, destaca-se o retrofit do Edifício Amadeus Mozart, na Cinelândia, no centro da cidade do Rio de Janeiro. Conhecido carinhosamente pelos cariocas como Amarelinho.

Fonte: Revista O Empreiteiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *