Como será a participação estatal e privada no setor elétrico brasileiro nas próximas décadas? Quais escolhas faremos com relação à expansão da geração? Como serão solucionadas as questões que envolvem energia, pessoas e ecossistemas?
Estas são algumas interrogações que surgem quando se pensa no setor elétrico e as novas fronteiras globais, as quais se pretende responder na conferência e exposição Brazil Energy Frontiers 2011, evento do Instituto Acende Brasil, que acontece nos dias22 e 23 de agosto em São Paulo, a partir da visão de futurode especialistas internacionais e nacionais, que têm em sua bagagem profissional o conhecimento global e local do setor.
JeremyRifkin, consultor da União Européia em questões ligadas à Economia, Mudanças Climáticas e Segurança Energéticae principal arquiteto da Terceira Revolução Industrial da União Européia, e o professor-doutor José Goldemberg,ex-ministro, selecionado pela "Time Magazine" como um dos treze "Heroes of the Environment in the category of Leaders and Visionaries 2007", abrem o evento, no painel“Tendências Globais e Desafios Locais para a Expansão da Oferta”.
Agenda:
Brazil Energy Frontiers 2011
Dias 22 e 23 de agosto, das 8 às 17h30
Sheraton São Paulo WTC Hotel
Av. das Nações Unidas,12.559
Brooklin Novo, São Paulo, SP
Mais informações:
http://www.brazilenergyfrontiers.com/
Fonte: Estadão