Categorias

28 de janeiro de 2021

Plataforma de informação sobre Infraestrutura, Construção Industrial e Edificações

Governo de São Paulo vai entregar 4.475 moradias da CDHU até final do ano

1 min read
Governo de São Paulo vai entregar 4.475 moradias da CDHU até final do ano

O Governo de São Paulo, por meio da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), vai entregar, até o final do ano, 4.475 novas moradias em 25 municípios do Estado, incluindo a capital. A maratona de entregas começou dia 29 de novembro, com a inauguração de 294 apartamentos no Bairro Cidade Tiradentes, na zona leste da capital. Somente na cidade de São Paulo, 1.670 imóveis serão entregues à população de menor poder aquisitivo.

Com essa nova entrega de chaves, a CDHU fechará o ano contabilizando mais de 22 mil atendimentos, incluindo novas moradias e obras de urbanização. Já em 2009, a companhia inicia o ano com 70 mil moradias em canteiros de obras em todo o Estado.

Todas foram projetadas de acordo com novos modelos, tamanhos e padrão de acabamento. Cerca de 50% terão três dormitórios para atender famílias mais numerosas. A inclusão de plantas maiores no portfólio da CDHU aconteceu em 2007, após pesquisa do IBOPE que indicou a preferência de potenciais mutuários. Segundo os entrevistados, a principal melhoria desejada foi o dormitório adicional.

Fonte: Estadão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *