A LBX do Brasil registrou a venda da 50ª Escavadeira Link-Belt, representando um crescimento de vendas de mais de 330% em seis meses. A previsão da companhia é investir US$ 7 milhões nos próximos 24 meses.
Segundo Robert Harvell, presidente e CEO da LBX Company, que esteve em visita ao Brasil no mês de junho, este número alcançado reforça a expectativa de crescimento ainda para 2013.
"Sem dúvida alguma, esta 50a escavadeira vendida mostra o resultado do intenso trabalho que toda a equipe da LBX do Brasil vem realizando junto aos clientes e prospects e à nossa política de pós-vendas, que objetiva o apoio total ao cliente", complementa.
As Escavadeiras Link-Belt chegaram ao país em 2012 pela LBX do Brasil, subsidiária da americana Link-Belt Excavator Company, empresa do grupo japonês Sumitomo.
A LBX do Brasil está instalada em Sorocaba (SP) e atualmente disponibiliza escavadeiras em duas linhas: a "Série X2" – formada por modelos com pesos operacionais que variam de 12.900 kg a 35.900 kg e potência líquida SAE de 95 hp a 271 hp – e a "Spin Ace® 80" – uma escavadeira compacta, ideal para aplicações em espaços confinados, devido ao seu giro traseiro radial compacto e lança com movimento lateral.
Fonte: Padrão