Categorias

24 de fevereiro de 2021

Plataforma de informação sobre Infraestrutura, Construção Industrial e Edificações

Mactra vai inaugurar ampliação da fábrica em Itatiba (SP)

2 min read
<p> </p> <p> A Mactra Impermeabilizantes inaugura, no dia 7 de dezembro de 2012, a ampliação de sua fábrica instalada no município de Itatiba, em São Paulo. Com as novas instalações, a empresa aumentará sua capacidade produtiva em ma

A Mactra Impermeabilizantes inaugura, no dia 7 de dezembro de 2012, a ampliação de sua fábrica instalada no município de Itatiba, em São Paulo. Com as novas instalações, a empresa aumentará sua capacidade produtiva em mais de 10 vezes.

Os investimentos nas instalações, nos equipamentos de última geração e na capacitação de seus profissionais visam atender a crescente demanda por impermeabilizantes em todo território nacional.

Desde sua fundação, há 20 anos, a Mactra tem como princípio, produzir o produto certo para cada aplicação e ensinar a utilizar corretamente. Por isso sempre desenvolveu produtos com o objetivo de garantir a qualidade das construções e a saúde dos consumidores. Como fabricante de produtos que resolvem definitivamente problemas com infiltrações, mofo, bolor, entre outras patologias construtivas, é ciente da sua importância na vida das pessoas.

Focada nessa missão, que está no DNA da empresa, a Mactra vai além e investe no aumento do consumo consciente de impermeabilizantes nas construções. “Cerca de 80% dos imóveis no Brasil têm problemas com infiltrações, isso é um caso de saúde pública, por isso, queremos conscientizar o setor da importância da prevenção e da correção na qualidade dessas construções para garantir a qualidade de vida e saúde de seus ocupantes, principalmente as crianças que são sempre as mais atingidas pela falta de impermeabilização das residências”, explica Fabíola de Vasconcellos Cecon, diretora comercial da empresa.

Fiel a seus princípios, a Mactra adotou uma nova linha de comunicação em suas embalagens, que apresenta de forma didática as informações necessárias para a escolha do produto certo mais indicado para cada aplicação. “Com as informações bem detalhadas nas embalagens o consumidor terá facilidades para fazer uma correta aplicação e assim ter sucesso nos resultados”, avisa Fabíola.

Idealizadora da Campanha Casa Mais Saudável, a Mactra desenvolverá uma séria de campanhas educacionais entre profissionais do setor e a população em geral para disseminar o conceito. “Teremos cartilhas, informações em nosso site, promoveremos cursos presenciais e à distância”, informa.

A empresa também apresentará novos produtos alinhados com sua conduta de respeito ao meio ambiente, pois, desde 2002, ela não usa solventes químicos, e sim substâncias à base de água.

Genuinamente brasileira, a Mactra se posiciona hoje com o grande diferencial competitivo de conhecer o mercado e as necessidades do setor da construção civil de seu país. “Queremos contribuir para o crescimento sustentável do Brasil, com respeito ao meio ambiente, responsabilidade social, gerando empregos e promovendo a ampliação do conhecimento.”

Fonte: Padrão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *