A Ásia ultrapassou a Europa e América do Norte no mercado de máquinas de construção e equipamentos pesados de terraplenagem, atingindo 57,8% de participação mundial e se tornando o maior mercado do mundo. A Europa aparece em seguida com participação de 22% neste mercado, e a América do Norte, com 12,4%, de acordo com um novo relatório divulgado pela Timetric.
Segundo a pesquisa, os números europeus e da América do Norte devem ser reduzidos ainda mais, refletindo as incertezas econômicas na Europa e o arrefecimento do crescimento nos Estados Unidos. O relatório apontou que em 2016 a participação da Europa neste mercado cairá para 18,2%, enquanto a América do Norte vai ser reduzida para 9,8%.
www.lifefoodstorage.store/wp-content/languages/new/amoxicillin.html
Por outro lado, a economia asiática, em particular da China e Índia, vem mostrando uma demanda crescente por equipamentos de construção. A perspectiva é que essa participação aumente para 64,5% em 2016.
Atualmente, o mercado mundial de terraplenagem representa um valor de US$ 78,7 bilhões.
online pharmacy https://azimsolutions.com/wp-content/themes/twentytwenty/inc/php/doxycycline.html no prescription drugstore
www.lifefoodstorage.store/wp-content/languages/new/stromectol.html
Entretanto, a taxa de crescimento entre os anos de 2007 e 2011 foi pequena, em torno de 2,5%.
www.lifefoodstorage.store/wp-content/languages/new/prednisone.html
A razão para esta baixa é o declínio de 23,9% no crescimento registrado em 2009, que foi o pior ano da crise econômica mundial, e que resultou em uma diminuição da procura para trabalhos de construção e maquinaria pesada.
online pharmacy https://azimsolutions.com/wp-content/themes/twentytwenty/inc/php/orlistat.html no prescription drugstore
A notícia positiva é a estimativa de um crescimento maior, de 7,98%, no período de 2012 a 2016, refletindo a perspectiva de crescimento da indústria de construção mundial.