A metalúrgica Termomecanica anunciou que investirá este ano R$ 65 milhões na continuidade do projeto de modernização de suas unidades industriais em São Bernardo do Campo, no ABC paulista.De acordo com a empresa, os recursos estão assim divididos: 40% à aquisição de máquinas de trefilação e fornos de fundição; 37% à linha de laminados e tubos; e 23% em equipamentos e medidas de adequação da infraestrutura para ampliação do portfólio de produtos.
buy augmentin online https://hiims.in/assets/images/new/augmentin.html no prescription
“Acreditamos na importância de seguir inovando para ampliar as oportunidades, mesmo que estejamos passando por momentos econômicos difíceis no País”, explica Luiz Henrique Caveagna, diretor de Operações Industriais da Termomecanica.
Segundo a empresa, os investimentos permitirão ampliar sua capacidade produtiva; melhorar o controle e automação, visando ganhar produtividade; e aumentar o monitoramento das variáveis do processo e da qualidade do produto final.
A meta da metalúrgica para 2016 é crescer 10% sua participação de mercado.
A empresa atua no setor de transformação de metais não ferrosos, cobre e suas ligas em produtos semielaborados e produtos acabados.Além de duas fábricas em São Bernardo do Campo (SP), a Termomecanica possui uma fábrica no Chile e uma na Argentina.
Fonte: Redação OE