Itubombas apresenta linha de motobombas elétricas submersíveis na Fenasan 2019

Modelos WEDA70, WEDA90 e WEDA100 estarão ao lado das motobombas ITU-66S11 e DG50 nos estandes D02 e D04

Por mais um ano consecutivo, a Itubombas, empresa do grupo Atlas Copco especializada na locação e instalação de conjuntos motobombas de alta tecnologia, participa da Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente (Fenasan), evento que acontece nesta semana, no Pavilhão Branco do Expo Center Norte, em São Paulo. Nos estandes de número D02 e D04, a companhia apresenta um portfólio completo de soluções para drenagem urbana, incluindo as bombas elétricas submersíveis WEDA, nos modelos WEDA70, WEDA90 e WEDA10.

Com design robusto, os modelos da linha WEDA foram projetados para uma ampla variedade de aplicações de drenagem, podendo atuar em águas subterrâneas e bruta, bem como lidar com água limpa ou suja, mesmo com pequenos sólidos, obtendo o melhor desempenho e eficiência. “Difusores de borracha ajustáveis, resistentes a desgaste, e impulsores de cromo duro garantem a durabilidade em ambientes difíceis. Vale ressaltar que elas podem chegar a até 95 metros de altura, com vazão de até 1 mil m3/h”, diz Rodrigo Law, Diretor da Itubombas.

Outra solução que também está sendo apresentada no evento é a motobomba submersível para dragagem DG50, que se destaca por sua capacidade de bombeamento de fluídos com até 70% de sólidos. Equipada com motor elétrico com fator de serviço de 1.35, o modelo possui vazão de até 400 m3/h e capacidade para bombear partículas com até 120 mm de diâmetro. “Por último, quem comparecer ao estande da Itubombas também conhecerá de perto a motobomba ITU-66S11, com cabine silenciada, que possui vazão de até 600 m3/h”, complementa Law.

Além de oferecer uma gama de tecnologias alinhadas com o que há de mais moderno nos Estados Unidos e na Europa, o executivo destaca que a Itubombas também disponibiliza a locação de vários acessórios, como é o caso das mangueiras, acoplamento e flutuadores, além do suporte técnico para dimensionamento hidráulico de cada aplicação e operação das motobombas.

Sobre a Fenasan

Promovido pela Associação dos Engenheiros da Sabesp (AESabesp), a Fenasan é considerada uma das mais importantes feiras do setor de saneamento a nível mundial e tem como objetivos principais o fomento e a difusão das tecnologias empregadas pelo mercado. Neste ano, a feira chega a sua 30ª edição, com o tema “Memória 30 anos”. Para mais informações, acesse: https://www.fenasan.com.br/

Sobre a Itubombas

Fundada em 2003, a Itubombas é uma empresa especializada no desenvolvimento de soluções de engenharia, locação e instalação de conjuntos de motobombas a diesel e elétrica com escorva automática com vazões até 2000m³/h e pressões até 400 mca (40bar). Com sede em Itu, a empresa é capaz de atender instalações de médio e grande porte em todo território nacional, utilizando a tecnologia de bombeamento com escorva automática a vácuo. Modernos e eficientes, os equipamentos da empresa foram concebidos para proporcionar agilidade, confiabilidade e simplicidade em operações de bombeamento de líquidos ou rebaixamento de lençol freático. Para mais informações, acesse: www.itubombas.com.br.

Fonte: Segs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *