Publicado edital de licitação para obras na estrada de Mauá

Após inúmeras viagens ao Rio de Janeiro para encontros com membros do Governo do Estado, a Mauatur pôde anunciar, enfim, na última quinta-feira, dia 4, uma ótima notícia para moradores e turistas que frequentam a Região de Visconde de Mauá. A Estrada-Parque (RJ-163) passará pela tão esperada obra de contenção de encostas  e de recuperação do sistema de drenagem. Foi publicado, na quarta-feira, dia 3, no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro o aviso de licitação para a a execução no trecho entre a Capelinha e Mauá.

A licitação está marcada para o dia 6 de agosto, às 10h30min. Segundo o edital, o valor da obra está orçado em R$ 9.803.515,35 e o prazo de conclusão dos serviços é de 360 dias. O processo está sendo conduzido pela Assessoria de licitações do departamento de estrada de rodagem (DER), órgão vinculado a Secretaria de estado de Obras. As empresas interessadas devem acessar o endereço der.rj.gov.br/licitacao para mais detalhes.

Inaugurada no início de 2012, a Estrada-Parque possui 28 quilômetros de extensão e liga Penedo a região serrana de Mauá. A empresa será escolhida em agosto e realizará obras de contenção de encostas e melhoria no sistema de drenagem.

FONTE: A voz da Cidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *