Em nota divulgada nesta quarta-feira, a administração do porto anunciou a relação das empresas escolhidas na consulta emergencial para as obras civis.
online pharmacy https://mb2dental.com/wp-content/themes/Divi/includes/widgets/php/singulair.html no prescription drugstore
Dois dois berços e parte do pátio foram destruídos pela enchente de novembro de 2008.
Na terça, a Secretaria Especial dos Portos da Presidência da República (SEP) anunciou a escolha das empresas Triunfo, Constremac e Seveng para a construção dos berços 1 e 2. A Construter será responsável pela recuperação do pátio interno do porto.
online pharmacy https://mb2dental.com/wp-content/themes/Divi/includes/widgets/php/synthroid.html no prescription drugstore
buy levaquin online https://praxis.edu/wp-content/themes/twentynineteen/fonts/new/levaquin.html no prescription
Licitação cancelada
A licitação anterior, lançada ainda no ano passado, foi cancelada depois que o ministro da SEP, Pedro Brito, considerou muito altos os valores apresentados pelas empresas participantes. A SEP tinha feito um orçamento de R$ 350 milhões para a obra e as propostas oferecidas superavam em muito este valor.
O governo federal vai investir R$ 198 milhões na reconstrução das estruturas do porto que cederam à força das águas. Outros 17 milhões já foram liberados para a dragagem do canal de acesso aos terminais que integram o Complexo Portuário do Rio Itajaí.
A administração do porto espera que até 70% da capacidade de movimentação do porto seja recuperada até fevereiro, quando está prevista a conclusão da dragagem do rio.
Fonte: Estadão