Sany fecha contrato de 17 máquinas com locadora baiana

A Sany do Brasil anunciou a venda de equipamentos para a locadora Concórdia, situada no Estado da Bahia. Ao todo, foram vendidas 17 máquinas, entre escavadeiras e rolos compactadores.

O acordo, que teve negociações iniciadas durante a M&T Expo 2012, foi feito entre a locadora Concórdia e o dealer LP Gabor, representante da Sany do Brasil nos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Sergipe, Alagoas, Bahia e Espírito Santo. Este foi o primeiro contrato firmado entre a Sany e a Concórdia Locações, que já possui 21 anos de atuação nos mercados de construção e mineração.

A frota de máquinas adquirida pela Concórdia é composta por dez escavadeiras hidráulicas Sany de 23 a 46 toneladas e sete rolos compactadores com kit pata SSRD 120.

Segundo os diretores Marcos Grillo e Gilberto Rocha, os equipamentos já foram direcionados para operar em todo o território brasileiro, como na construção de shopping-centers em Londrina (PR) e Goiânia (GO), na reforma do Aeroporto de Guarulhos (SP), na construção de rodovias no Mato Grosso e no decapeamento de jazidas da mineradora MMX.

Fonte: Padrão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *