Categorias

26 de fevereiro de 2021

Plataforma de informação sobre Infraestrutura, Construção Industrial e Edificações

Terex comercializa 89 equipamentos durante M&T Expo 2009

2 min read
Terex comercializa 89 equipamentos durante M&T Expo 2009

Durante a M&T Expo 2009, a Terex Latin America, empresa do grupo Terex Corporation, terceira maior fabricante mundial de equipamentos para construção e mineração, comercializou 89 equipamentos dos seus diferentes segmentos de atuação, entre eles o de plataformas aéreas de trabalho da marca Genie, Powerscreen (processamento de materiais), de Construção e de Roadbuilding (pavimentação de estradas).

Segundo André Freire, presidente da Terex para a América Latina, todas as expectativas com relação à participação no evento foram concretizadas, gerando excelentes resultados no contato com novos e potenciais clientes e consolidando a marca Terex. “Em nossos estandes recebemos visitantes de todo o Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Estados Unidos, Peru, Venezuela e de outros países da Europa”, disse ele. A participação da Terex na M&T Expo 2009 marcou também a visita do presidente e COO da Terex Corporation – Tom Riordan e do presidente para Mercados em Desenvolvimento – Steve Filipov.

Os visitantes da M&T Expo conheceram o novo pacote de serviços pós-venda para produtos Genie®, o Genie® 360°, programa mundial que contempla as principais necessidades do cliente, a partir de soluções que podem ser resolvidas remotamente, evitando a perda de produtividade. Durante o evento, foram lançados equipamentos da marca Genie®, como a torres de iluminação TMLT-4000 e AL 8000, bem como a lança telescópica Genie® S-65 TRAX.

Já o negócio de Pavimentação de Estradas (Terex Roadbuilding) apresentou três novidades, demarcando sua posição no setor – 56% de participação no mercado brasileiro e 60% de penetração na região da América Latina. O destaque ficou por conta do implemento para Usina de Asfalto (WMA Foam) – com tecnologia inédita no mercado latino-americano – potencializa a durabilidade do pavimento e reduz em 30% o gasto de combustível do equipamento, além de gerar economia de energia. As outras novidades foram a vibro acabadora de asfalto VDA700SM (Smooth Mat)e a Fresadora PR260.

No segmento de construção, a Terex apresentou o manipulador de materiais MHL340, as carregadeiras compactas sobre esteiras modelo PT 30 e PT 60, lançamento na América Latina, além de retro-escavadeiras e carregadeiras de rodas.

Já na área de guindastes, a empresa que atua em praticamente todas as categorias, levou para a M&T Expo 2009, os equipamentos RT 230 – guindaste hidráulico telescópico “fora de estrada” (RT- Rough Terrain) e o AC140 – guindaste hidráulico telescópico todo terreno (AT- All Terrain), sendo este um lançamento mundial.

Já o negócio de Processamento de Materiais apresentou durante a feira, máquinas como as plantas móveis sobre esteiras da Terex Pegson e Powerscreen, o britador de mandíbulas Terex Jaques, além dos rebritadores de cone Terex Cedarapids e o VSI TEREX Canica modelo 2000 Twin Drive.

Fonte: Estadão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *