Categorias

24 de fevereiro de 2021

Plataforma de informação sobre Infraestrutura, Construção Industrial e Edificações

Tridimensional assina acordo com empresa britânica

1 min read
<p> A Tridimensional Engenharia, empresa especializada em EPC com tecnologia, anunciou a assinatura de uma parceria tecnológica com a britânica DPS.</p>

A Tridimensional Engenharia, empresa especializada em EPC com tecnologia, anunciou a assinatura de uma parceria tecnológica com a britânica DPS. O objetivo do acordo é desenvolver e entregar equipamentos especiais para o setor de óleo e gás brasileiro.

A expectativa do presidente da Tridimensional, Antonio Muller, é que a parceria gere cerca de R$ 20 milhões em vendas no Brasil em 2013.

A empresa aponta como um dos destaques do acordo o separador de água/areia/óleo/gás para plataformas de produção. Além de ser uma solução para a falta de espaço em plataformas, o equipamento pode ser utilizado em paralelo a separadores já existentes.

Outra tecnologia que deve ser implementada no mercado offshore brasileiro com a parceria é um equipamento voltado para o tratamento de resíduos sólidos gerados em unidades remotas, como plataformas e navios. A tecnologia, utilizada pela marinha britânica em sua frota, trata os resíduos por meio de pirólise, transformando-os em cinzas, sem que haja emissão de gases poluentes.

Fonte: Padrão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *