Atlas Copco divulga os vencedores do desafio de produtividade sustentável

Lançado em abril desse ano, o Desafio de Produtividade Sustentável, da Atlas Copco, chega a sua fase final. Participantes de 33 países exploraram exemplos de como a Atlas Copco trabalha com sustentabilidade, desde os produtos até os serviços prestados, passando pelos projetos em que o grupo Atlas Copco se envolve, como o Water for All (Água para Todos). Os participantes escreveram sobre os seus exemplos favoritos e como eles poderiam ser melhorados.

Os três primeiros vencedores, que irão visitar o CEO da Atlas Copco, Ronnie Leten, e discutir as suas ideias in loco com o presidente, são: Erik Baccin, gerente de engenharia da Atlas Copco Brasil – Compressor Technique, que discutiu a expansão dos negócios no mercado de célula de combustível; Michael Mwanangombe, gerente de recursos humanos da Atlas Copco Zâmbia, que escreveu sobre a expansão do programa de trabalho HIV / AIDS aos fornecedores; e Viktor Vriens, engenheiro de projetos na Bélgica, que recomendou uma estratégia para recuperar energia dos compressores de teste.

“Os participantes destacaram os muitos exemplos de produtividade sustentável que a Atlas Copco tem em todo o mundo, e vieram com ótimas sugestões para melhorias. Estamos muito impressionados com todo o entusiasmo e ideias brilhantes, e estamos ansiosos para espalhá-los por toda a organização”, afirma Mala Chakraborti, vice-presidente de responsabilidade corporativa.

Outros participantes também foram premiados, como Jim Luo, da China, e Amgad Hillary, do Egito, que foram selecionados em um sorteio e ganharam mini iPads. Todos os outros participantes receberão vales que podem ser usados na doação do projeto Water for All.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *