Atlas Copco entra no mercado nacional de geradores

Em evento realizado em agosto em sua fábrica de Tamboré, na Grande São Paulo, a Atlas Copco anunciou a produção de uma nova tecnologia de geradores portáteis, que marca sua entrada neste mercado no Brasil.

“Mais do que uma linha de geradores estamos lançando um novo conceito para o setor: o de produtividade sustentável, representado através de um selo que os usuários de nossos geradores poderão utilizar em suas obras e parques”, explica Fernando Groba, Business Line Manager da Portable Energy Division.

De acordo com Groba, o diferencial dos novos geradores é o chassi vedado contra vazamentos, com três pontos de dreno centralizado, que não acumula água, não gera focos para o mosquito da dengue, não acumula óleo e fluídos de refrigeração e não contamina o solo.

Outra característica de destaque desses novos produtos é a transportabilidade. Por conta de seu tamanho compacto, é possível colocar dois geradores e transportá-los lado a lado em um caminhão pequeno. Essa tecnologia também possui uma estrutura de içamento que facilita o acesso aos equipamentos de manutenção.

Fonte: Estadão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *