Pilotado por Tuka Rocha, veículo levará as cores e a marca da BMC para as pistas de todo o Brasil
O Kartódromo de Aldeia da Serra foi o local escolhido para a apresentação ao público do carro patrocinado pela BMC que disputará a Stock Car na temporada 2011. O evento ocorreu no último dia 3 de março e contou com a presença de jornalistas especializados em automobilismo, clientes e parceiros da BMC.
O presidente da BMC, Felipe Cavallieri, afirmou durante o encontro que esta iniciativa pioneira no setor de máquinas pesadas, de patrocinar um piloto de Stock Car, demonstra mais uma vez o arrojo da empresa. "Queremos que nossa marca tenha visibilidade em um esporte que tem ampla divulgação nacional e que remete a conceitos e valores que também marcam a filosofia da nossa empresa: tecnologia, eficiência, velocidade e competitividade.", explicou o executivo, que complementou: "Estamos investindo e escolhemos um piloto jovem, como é a BMC. Temos certeza de que essa parceria trará ótimos resultados a todos".
O piloto é Tuka Rocha, de 29 anos, que desde 2002 corre na Europa, participando de campeonatos em diferentes categorias e que faz sua estréia na Stock Car este ano. "Agradeço o apoio e a confiança da BMC em mim e no meu trabalho. Vou me esforçar o máximo para corresponder", disse o piloto.
Christiano Kunzler, vice-presidente da BMC, apontou que a decisão de investir na Stock Car acompanha uma estratégia geral de maior aproximação com os clientes de todo o Brasil. "Muitos dos circuitos em que vamos correr com o Tuka estão em praças em que já somos líderes de mercado. Em outros, estamos chegando bem perto da liderança. Então, será ótimo encontrar nossos clientes e parceiros nessas ocasiões e poder conversar mais de perto com eles", explicou.
Após a cerimônia de apresentação do novo carro, jornalistas e clientes puderam se divertir na pista de kart. E para provar que entende de velocidade, Tuka também entrou na disputa e correu uma bateria com os convidados.
A primeira etapa da Stock Car acontece em Curitiba, no dia 20 de março. Depois serão mais onze corridas, terminando novamente na capital paranaense, em 6 de novembro. Muitos quilômetros de emoção com a marca da BMC em evidência e alta velocidade.
Fonte: Estadão