Case inaugura primeira concessionária em Roraima

A Tork, concessionária Case Construction Equipment, abre a primeira unidade da marca no Estado de Roraima, na capital, Boa Vista. Antes, os clientes de Roraima eram atendidos pela filial de Manaus (AM).

A unidade da Tork em Boa Vista tem quase 1.500 m² de área total, com pátio de máquinas, oficina, área de peças de reposição em estoque e uma equipe de profissionais especializados para atendimento interno e de campo.

 A filiarl foi construída em conformidade com o programa mundial da rede de atendimento Case, o Dealer Standards, que garante um atendimento padronizado e com a mesma qualidade em todas as unidades da marca.

Segundo informações da Tork, os segmentos que demandam mais máquinas de construção em Roraima são a agricultura – nos cultivos de soja e arroz –, construção e madeira. O mercado local ainda é pequeno, mas está em expansão.

A Tork também é concessionária Case nos Estados do Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Acre. Com a nova unidade de Boa Vista, chega a 33 lojas completas em todo o Brasil

Fonte: Case

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *