Case Construction tem nova concessionária em Santa Catarina

A J. Malucelli Equipamentos é a nova concessionária Case Construction em Santa Catarina. A empresa já representa a marca no Paraná e no Rio Grande do Sul há vinte anos. Com a alteração, a sede da concessionária, que antes era em São José, passa a ser no município de Biguaçu, a 20 km de Florianópolis, na Avenida Hipólito Henrique Peleger, s/n, no Jardim Janaína.

A unidade possui os serviços de vendas e pós vendas, oficina, pátio de máquinas e estoque de peças. Segundo o diretor comercial Rafael Malucelli, os clientes de Santa Catarina já estão recebendo todo o suporte necessário, dentro do programa mundial de atendimento da marca Case, o Dealer Standards. “Além disso, todas as melhorias que já havíamos iniciado no atendimento no Paraná e no Rio Grande do Sul estão sendo levadas para Santa Catarina”, explica.

Entre as novidades estão a ampliação da rede de mecânicos, com profissionais residentes em várias cidades dos três estados, e a implantação das centrais de monitoramento Case Care, programa criado para a manutenção preventiva das máquinas, com tecnologia e profissionais especializados.

A Case é representada em todo o Brasil por uma ampla rede de concessionários. São seis empresas (Brasif, Fornecedora, J. Malucelli, Protec, Technico e Tork) com filiais em grande parte do Brasil, totalizando 30 lojas.

Fonte: Redação OE

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *