Começa hoje a 6ª edição da Santos Offshore Oil & Gas Expo

A Santos Offshore Oil & Gas Expo 2012, evento consolidado como o principal encontro de negócios para empresas que atuam na Bacia de Santos, terá abertura oficial hoje, às 14 h, no Mendes Convention Center, com apresentações de boas vindas das entidades envolvidas com o desenvolvimento da exploração e produção de petróleo e gás natural offshore na Bacia de Santos.

O primeiro pronunciamento fica a cargo de Paulo Octavio, vice-presidente da Reed Exhibitions Alcantara Machado, empresa organizadora do evento. Representantes da Prefeitura de Santos e de São Paulo e outros nomes de destaque participam da abertura, entre eles, Alfredo Renault, superintendente da Organização Nacional da Indústria do Petróleo (ONIP); Giuseppe Surace, gerente geral da Saipem do Brasil; Paulo Sérgio Brito Fanzosi, gerente do SEBRAE-SP; Luiz Felipe Camargo, Diretor Executivo da Associação Brasileira das Empresas de Construção Naval e Offshore (ABENAV); e José Luis Marcusso, Gerente Geral da UO-BS (representando a Presidente da Petrobras). Entre outras entidades representadas estarão a Agência Nacional do Petróleo (ANP), Secretaria de Energia (SP), Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP) e Instituto Brasileiro do Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP).

Em sua 6a edição, estima-se que cerca de 16 mil pessoas visitem a Santos Offshore Oil & Gas Expo, que oferecerá em uma área de 10 mil metros quadrados os lançamentos e tendências de cerca de 200 expositores, além de rodada de negócios, debates e apresentações em conferências durante todos os dias de evento.

Mais informações:
Santos Offshore
Data: 16 a 19 de outubro de 2012
Local: Mendes Convention Center – Santos (SP)
Horário: terça a quinta das 14h às 21h e sexta das 14h às 19h
www.santosoffshore.com.br

Fonte: Padrão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *