Categorias

5 de março de 2021

Plataforma de informação sobre Infraestrutura, Construção Industrial e Edificações

Comingersoll investe R$ 2 milhões em filial em Rio Preto

2 min read
<p> A Comingersoll do Brasil, principal distribuidora dos equipamentos da marca Doosan e Bobcat no país para os setores da construção civil, obras públicas, mineração, infraestrutura e pavimentação, inaugura no próximo dia 11 de julho

A Comingersoll do Brasil, principal distribuidora dos equipamentos da marca Doosan e Bobcat no país para os setores da construção civil, obras públicas, mineração, infraestrutura e pavimentação, inaugura no próximo dia 11 de julho (quarta-feira) uma nova filial na cidade de São José do Rio Preto (SP). A empresa investiu cerca de R$ 2 milhões na nova unidade, num espaço de 1.600 m² e estrutura completa para venda de equipamentos novos, estoque de peças, assistência técnica, atendimento pós-venda e locação de equipamentos.

Com a abertura da nova filial, a empresa fortalece sua atuação no interior do estado e mantém maior proximidade com os clientes. “A matriz da Cominersoll tem sede na cidade de Sorocaba, temos uma filial em Ribeirão Preto e um escritório comercial na Grande São Paulo”, informa o presidente da empresa, Fernando Faísca. “A região de São José do Rio Preto é importante para o Norte e Nordeste do estado, considerada um pólo de abastecimento para todas as cidades próximas”, diz.

A demanda por equipamentos é forte na região, principalmente por pás carregadeiras sobre rodas, modelo DL250, para trabalhar nas usinas de cana de açúcar nas operações de remoção de bagaço “O mercado da construção e infraestrutura também são expressivos e fomentam vendas de escavadeiras, carregadeiras, mini-carregadeiras e miniescavadeiras Bobcat, tanto para renovação de frotas próprias como de locação”, explica Fernando.

A expectativa da Comingersoll é ampliar e consolidar o market share no interior de São Paulo nas linhas leves e pesadas. A abertura da nova filial faz parte da estratégia “Construímos Com Você”, que ressalta a importâcia da região nos negócios da empresa e mostra que os clientes podem contar com uma estrutura de elevado padrão em todas as necessidades atuais e futuras. 

A nova filial
Atendimento ao cliente – a equipe de vendas será reforçada na região que se estende até Ribeirão Preto;
Estoque de peças – A região de São José do Rio Preto era atendida pela filial de Ribeirão Preto. A partir de agora terá estoque próprio com mais de 500 itens para pronta entrega;
Assistência técnica/ atendimento ao cliente em campo/ manutenção – Equipe técnica no local para atender aos clientes de aluguel e venda de máquinas. A estrutura contará com oficina.
Locação de equipamentos – será tratada localmente, com frota de novos e usados disponível para locação com e sem operador.

Fonte: Padrão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *