Categorias

27 de fevereiro de 2021

Plataforma de informação sobre Infraestrutura, Construção Industrial e Edificações

Congresso discute gestão estratégica da saúde corporativa

2 min read
<p> A OAS Empreendimentos, uma das mais conceituadas incorporadoras do mercado imobiliário nacional</p>

A OAS Empreendimentos, uma das mais conceituadas incorporadoras do mercado imobiliário nacional, foi escolhida como a única representante do setor para participar da terceira edição do Congresso Gestão Estratégica da Saúde Corporativa. No evento, o médico e coordenador de Saúde Ocupacional da OAS Empreendimentos, Nelson Salles, apresentará a palestra “Construa uma cultura de saúde e bem estar no ambiente de trabalho e no núcleo familiar” e mostrará como o programa OAS Viver Bem se tornou referência no segmento. O Congresso acontece entre 7 a 9 de fevereiro, no Hotel Golden Tulip Paulista Plaza, em São Paulo e a apresentação da OAS Empreendimentos será no dia 8, às 16h20.

A apresentação da OAS Empreendimentos tem como objetivo mostrar a importância da criação de uma ampla cultura de saúde por meio de um programa que privilegie a prevenção e a promoção da saúde não só dos colaboradores da empresa, mas também de seus familiares. Implantado em abril de 2010 na OAS Empreendimentos, em Salvador, o projeto OAS Viver Bem deu tão certo que se tornou uma área nova e permanente dentro da empresa. Suas atividades e programas têm beneficiado muitos colaboradores e são a prova de que o investimento em saúde e prevenção contribui com a qualidade de vida e satisfação pessoal em diferentes segmentos, inclusive, para o desempenho na empresa. “No caso dos nossos colaboradores, notamos o aumento de produtividade e maior satisfação no trabalho, por se sentirem mais valorizados. Além disso, observamos uma melhora efetiva da saúde dos funcionários, que teve como consequência a redução do número de ausências”, explica.

Tema da palestra de Nelson Salles, o case de sucesso OAS Viver Bem, a cada ano, traz mais novidades e agrega novas atividades. Em Salvador, o programa já conta com serviços in company de osteopatia – técnica de massagem para tratamento de dores no corpo -, acompanhamento de doentes crônicos, além de clube de corrida e campeonato de futebol. Além da palestra, Salles ressalta a importância do evento para o intercâmbio de informações entre as empresas. “Vamos ter acesso a novas tendências e processos de gestão adotados em modelos bem sucedidos que são aplicados por companhias nacionais e multinacionais”, conclui.

3º Seminário Gestão Estratégica da Saúde Corporativa
Data: 7 a 9 de fevereiro
Local: Holtel Golden Tulip Paulista Plaza
Endereço: Alameda Santos, 85 – São Paulo/SP
Organização: IQPC (International Quality & Productivity Center)

Mais informações: www.gestaodasaudecorporativa.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *