Em parceria com a Perfin e a Kinea, a Aegea Saneamento venceu o leilão de privatização da Corsan – Companhia Riograndense de Saneamento. O consórcio ofereceu o valor de R$ 4.158.508.819,45 bilhões pela companhia, no leilão realizado nesta terça-feira, dia 20, na sede da B3, em São Paulo.
online pharmacy https://www.arborvita.com/wp-content/themes/spacious/inc/new/orlistat.html no prescription drugstore
A Corsan possui operação em 317 municípios do Estado do Rio Grande do Sul, totalizando uma população de mais de 6 milhões de pessoas.
“A companhia sabe a importância da Corsan para a população do Rio Grande do Sul, reconhece o trabalho que vem sendo feito e está empenhada em realizar melhorias contínuas dos serviços, sempre com o foco na geração de prosperidade compartilhada”, afirma Radamés Casseb, CEO da Aegea.
online pharmacy https://www.arborvita.com/wp-content/themes/spacious/inc/new/zovirax.html no prescription drugstore
Com esta vitória, a Aegea, que já opera no Estado do Rio Grande do Sul com a PPP de esgotamento sanitário na região metropolitana de Porto Alegre, através de sua Concessionária Ambiental Metrosul, atendendo a 1,6 milhão de pessoas em 9 cidades, passará a operar, após assinatura do contrato, em 489 municípios ao redor do Brasil distribuídos em 13 estados, beneficiando mais de 30 milhões de pessoas.
A aquisição será efetivada após o cumprimento de condições precedentes e da publicação da adjudicação e da homologação do resultado da Licitação. Segundo a Aegea, efetivado esses procedimentos, a companhia promoverá a execução de investimentos nesses municípios para a universalização do saneamento até 2033, prazo estabelecido no marco regulatório do setor.