A ELFE PRESTARÁ SERVIÇOS DE CONSTRUÇÃO E MONTAGEM EM PLATAFORMAS DA UNIDADE OPERACIONAL DO ESPÍRITO SANTO (UO-ES).
A Petrobras declarou a vitória para a empresa Elfe, sobre uma licitação para prestar serviços de construção e montagem em plataformas gerenciadas pela Unidade Operacional do Espírito Santo (UO-ES). Após ser notificado a falta de critérios econômicos, técnicos e de SMS a empresa foi desclassificada.
www.simplybeyondfoods.com/wp-content/languages/new/albuterol.html
A empresa ocupava a quarta colocação na licitação, atrás da Master Logic Instalações e Montagens e a Seiton Industrial Eireli, que igualmente á Tecvix, acabaram desclassificadas pela Petrobras.
O novo contrato, que ainda não foi assinado, dará prosseguimento aos trabalhos que a Elfe vinha executando nas plataformas do Espírito Santo sob um contrato ganho em 2016.
A unidade Operacional do Espírito Santo (UO-ES) gerencia as plataformas P-57 e P-58, no Parque das Baleias; PPER-1, no campo de Peroá; e o MOP-1 (Módulo de Operação da PIG).
www.simplybeyondfoods.com/wp-content/languages/new/furosemide.html
Na última terça-feira (26) a Petrobras abriu o período de recebimento de propostas comerciais para prestação de serviços de Construção e montagem nas instalações terrestres de produção da UO-SEAL, no estado de Alagoas. O contrato tem início previsto para junho de 2021 e terá duração de 600 dias.