Feira mostra equipamentos para pedras ornamentais

A Tracbraz, distribuidora oficial de produtos da SDLG, trouxe para Vitória Stone Fair 2011 – 33a Feira Internacional do Mármore e Granito – equipamentos desenvolvidos para o mercado de rochas ornamentais, granito e mármore.

Durante o evento, que ocorre de 7 a 10 de fevereiro em Vitória, capital do Espírito Santo, a Tracbraz irá expor três modelos de pás-carregadeiras da SDLG, sendo dois modelos com engate e garfo (LG 918 e LG 938) e um com caçamba para rocha, que suporta maior carga (LG 968).

“A feira tem importância estratégica para a Tracbraz, pelo fato de colocar a marca SDLG em evidência ano setor de pedras ornamentais, um dos principais segmentos de utilização de máquinas industriais, que tem o estado do Espírito Santo como principal representante”, afirma Antônio Rosa, diretor da Tracbraz.

Líder no segmento Simple Tech, as máquinas da SDLG, apresentadas na feira, são de fácil operação, boa produtividade, custo/benefício atrativo, manutenção simples e utilização em diversas aplicações, como concreto e artefatos de concreto.

A LG 918 possui maior capacidade de manobra, agilidade e flexibilidade, com peso operacional total de 6,2 t, caçamba de 1,0 m3 e 1,8 t de carga nominal.  Os tanques de fluido hidráulico e de combustível possuem sistema de fixação móvel, permitindo maior comodidade nas manutenções.

Outro modelo é o LG 938L com transmissão eletro-hidráulica, semiautomática e facilidade de operação, podendo atuar em diversos tipos de terreno e condições de trabalho. Conta com uma transmissão de 4 marchas à frente e 3 à ré, garantindo assim maior suavidade nas mudanças e sentido de direção. Com relação à carga nominal, suporta 3 t e 10,7 t de peso de operação.

A pá-carregadeira LG 968 se destaca pela robustez e produtividade aliada ao baixo consumo de combustível. Ideal para o mercado de rochas ornamentais, tem elevadas forças de tração e escavação, fácil operação e manutenção, proporcionando desta forma a melhor relação custo-benefício do segmento Simple Tech. Com alta capacidade de produção, facilidade de operação e baixas emissões de poluentes, ela suporta 18,4 t de peso de operação e carga nominal de 6 t.

Todos os clientes SDLG podem financiar a compra dos produtos da marca por meio do SDLG Financial Services, financiamento direto do fabricante para aquisição de produtos que oferece modalidades e condições específicas podendo ter um plano de até 48 meses.
Desta forma, a empresa tem a proposta mais completa do mercado: produto com garantia do Grupo Tracbel, com experiência de mais de 45 anos no setor, pós-vendas, peças, produto de qualidade e Banco de Fábrica para financiar.
 

Fonte: Padrão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *