Fibria realiza leilão de máquinas pesadas e tratores agrícolas

No dia 15 de maio a Fibria, empresa resultante da união da VCP (Votorantim Celulose e Papel) com a Aracruz, irá leiloar algumas máquinas pesadas e tratores florestais em virtude de um programa de renovação do parque de máquinas.

A Fibria é uma empresa brasileira com forte presença no mercado global de produtos florestais, que investe no cultivo de florestas como fonte renovável para produzir crescimento econômico, promover desenvolvimento social e garantir conservação ambiental.
A cada ano são produzidas cerca de 179 mil toneladas de papéis térmicos, autocopiativos e de imprimir.

Ao total são 21 lotes localizados nas cidades de Aracruz/ES e Jacareí/SP, entre eles podemos destacar: 09 Escavadeiras Hidráulicas Volvo EC-210BF e Komatsu PC200; 04 Carregadeiras Komatsu WA500-3H High-Lift; 01 Trator Florestal Forwarder Valmet 890.2-6×6 ano 2005 entre outros.

O encerramento acontecerá no próximo dia 15 de maio a partir das 11hs. A utilização da internet no processo proporciona que interessados possam participar de imediato, oferecendo os lances através do site da Superbid (www.superbid.net)

 

Como participar

As fotos e descrições completas dos ativos estão disponíveis no site www.superbid.net Para ofertar lances, é necessário se cadastrar e solicitar habilitação – todo o processo pode ser online. Quem quiser ir ao pregão presencial, deverá se dirigir na data e hora do encerramento à Al. Lorena, 800 – São Paulo/SP. Os interessados em visitar os ativos antes do leilão devem entrar em contato com a Central de Atendimento da Superbid, através do Telefone: (11) 2163-7800 ou via e-mail: cac@superbid.net

Fonte: Padrão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *