Bauma 2019: Liebherr leva à feira maior guindaste de montagem rápida

A Liebherr apresentou na Bauma 2019 novo guindaste de montagem rápida: o 125 K. Com um alcance de 55 metros e altura máxima do gancho de 65,5 metros, a marca afirma ser atualmente o maior guindaste de montagem rápida do mercado.

O novo 125 K foi desenvolvido especialmente para atender aos requisitos da engenharia civil, como pontes de circulação rodoviária e comerciais, assim como a construção de prédios industriais. Nesse campo, uma alta capacidade e carga e raios grandes são necessários para projetos com prazos de entrega limitados.

Como padrão, o 125 K possui uma altura inicial do gancho de 29,5 metros. Cinco seções de torre podem ser inseridas adicionalmente para atingir uma altura de gancho total de 41,5 metros.

Isso significa que ele é adequado até mesmo para grandes projetos de construção. Se a altura de gancho ainda não for suficiente, a posição de lança basculante de 30° possibilita uma altura impressionante do gancho de 65,5 metros.

O guindaste Liebherr possui uma capacidade de carga máxima de 8.000 kg e com seu alcance de 55 metros na ponta da lança, ele consegue erguer 1.300 kg devido à função Load-Plus. Essa enorme flexibilidade também é demonstrada pelas suas cinco opções de alcance que vão de 35 a 55 metros.

As condições do local de construção estão se tornando cada vez menores e, portanto, são necessários guindastes compactos para construção.

Com seu raio de giro de 3,2 metros, o guindaste de montagem rápida 125 K Liebherr consegue trabalhar em espaços muito pequenos. Graças a seu raio de giro variável, que pode ser estendido para 4,0 metros, a quantidade de contrapesos transportáveis pode ser reduzida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *