JCB tem novo diretor de vendas e marketing

O engenheiro civil Alisson Brandes assume a direção de Vendas e Marketing da subsidiária brasileira da britânica JCB, líder mundial em retroescavadeiras. O executivo tem entre os seus principais desafios, na nova posição, aumentar a participação de mercado e recuperar a liderança nacional da JCB em retroescavadeiras.

Formado pela Escola de Minas de Ouro Preto e com MBA em Gestão Estratégica pela UFMG, Brandes já atuou em operações no mercado de equipamentos de construção brasileiro e internacional, com passagens pela Baloworld (Caterpillar), Grupo Volvo e Brasif.

Especializado em vendas, pós-venda, retenção, desenvolvimento e recrutamento de distribuidores, Brandes tocará projetos anteriormente liderados por Nei Hamilton Martins, que passará a contribuir como conselheiro da empresa. Segundo o presidente da JCB do Brasil, José Luis Gonçalves, a chegada do novo executivo “fortalece nosso planejamento estratégico de negócios, que tem como principais pilares aumentar a presença no mercado e consolidar os investimentos no Brasil e na América Latina”.

Fonte: JCB Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *