A Locar Guindastes e Transportes Intermodais demonstrará sua expertise na Intermodal, que acontece de 6 a 8 de abril. Destaque para as gruas de alta performance, as novas Balsas Guindastes, Balsa de Carga e Apoio e Rebocadores, programados para 2010, bem como a Balsa de Lançamento de Dutos (Pipeplay Barge) prevista para 2011.
Outra atração é o guindaste LTM 11200, Liebher Telescópico.
Entre as 30 maiores empresas mundiais em movimentação de cargas por meio de guindastes, a Locar também atua nas áreas de transporte rodoviários especiais e excepcionais, remoção industrial, marítima, plataformas aéreas e gruas.
Com capital 100% brasileiro, a Locar vai completar 22 anos e conta com 1.
300 funcionários distribuídos na matriz, em Guarulhos, e nas bases de Contagem (MG), Camaçari e Pojuca (BA), Vitória (ES), e no Rio de Janeiro (RJ). Do seu portfólio fazem parte mais de 200 clientes ativos, nos ramos de petróleo e gás, petroquímico, mineração, papel e celulose, cimento, hidrelétrica, metalúrgico e construção.
Na carteira, destacam-se organizações de expressão como a Petrobras, Braskem, Vale, Caraíba, Usiminas, CNO, Camargo Corrêa, etc.