A Mills, empresa de locação de plataformas para trabalho em altura e equipamentos especializados, reposicionou neste mês sua marca e lançou uma nova identidade visual, que reafirma a promessa de conduzir uma série de inovações que promovam o modelo de economia compartilhada no mercado de equipamentos.
“A Mills está se renovando, com uma marca nova e um novo posicionamento para refletir cada vez mais nossa liderança no mercado de locação de equipamentos. Temos como propósito levar segurança para as operações de nossos clientes através de soluções inovadoras e diversificação de nossa linha de produtos”, explica Sergio Kariya, CEO da Mills.
Com o mote “Segurança para Sonhar mais Alto”, a Mills afirma reforçar seu compromisso de proporcionar segurança além dos equipamentos.
Em 2021, a Mills apresentou uma performance comercial e operacional crescente. O terceiro trimestre de 2021 aponta indicadores econômico-financeiros em constante evolução. O Ebitda ajustado foi de R$ 79,6 milhões (crescimento de 116,7% em relação ao 3T20) e o lucro líquido, R$ 31,4 milhões (R$ 30,3 milhões superior ao 3T20).
“As aquisições e investimentos contribuem para nossa estratégia de crescimento acentuado e também ampliam a diversificação de setores atendidos, com abertura de novas filiais e inovações tecnológicas para expandir nossas ofertas de serviços alinhados aos nossos sonhos de crescer, encantar e transformar nossa rede de clientes, colaboradores, parceiros, acionistas e sociedade em geral”, diz Sergio Kariya.
A aposta da Mills para o seu crescimento está na simplificação da jornada do cliente e na disponibilização de novos serviços, como, por exemplo, o Frete Mills, solução que faz a gestão logística durante todo o processo de locação e proporciona às empresas a opção de agendar, reservar e garantir a entrega com data marcada dos equipamentos, com seguro da carga e rastreamento durante todo o trajeto. Esse modelo elimina a complexidade na procura de outros fornecedores para realizar o transporte dos equipamentos.
Para dar mais velocidade às necessidades do cliente, a Mills lança um novo site visando facilitar o processo de locação de equipamentos e com interações ágeis, em que é possível escolher o equipamento ideal para cada tipo de trabalho em altura, além de solicitar outros serviços, como assistência técnica, treinamentos, frete e vendas de peças.
A Mills já tem uma grande frota com o sistema de telemetria, que prevê falhas e apoia os clientes no melhor uso dos seus ativos, de acordo com a empresa. A novidade permite entender como o cliente opera as plataformas elevatórias, qual o nível do desgaste de peças, além de programar a manutenção preventiva, assim como ajudá-lo no dimensionamento ideal dos modelos e quantidades de equipamentos necessários para sua atividade.