Construtora Carrilho automatiza consultas e tabulações com Mobuss Construção

Com uso de uma solução desenvolvida especialmente  para a indústria da construção, construtora registra mais agilidade e assertividade nos processos de verificação dos serviços das obras.

A Construtora Carrilho, que atua no mercado imobiliário desde 1969 e já entregou mais de 6 mil apartamentos dos mais diferentes padrões, atuando nas regiões de Recife, Olinda, Jaboatão dos Guararapes, Camaragibe e Paulista, buscava uma solução tecnológica para automatizar seus processos, permitindo mais velocidade e assertividade no acompanhamento da verificação dos serviços, agilizando as consultas e as tabulações. Foi então que optou pela contratação da solução Mobuss Construção, software de gestão e mobilidade específico para a indústria de construção.

“Estávamos habituados a gerir nossos controles manualmente. Usávamos as fichas de verificação de papel, o que tornava muito lento e trabalhoso o processo de tabulação e acompanhamento da evolução da obra, que geralmente só eram feitas depois de constatada alguma falha no processo”, explica Fabio Hatem, coordenador de obras da Construtora Carrilho.

Ao implementar o Mobuss Construção, a Construtora Carrilho rapidamente notou uma melhoria significativa na compilação dos indicadores de obra e na agilidade da consulta das FVSs. “Também identificamos uma grande melhora no acompanhamento dos serviços em obra com os registros fotográficos por meio da solução contratada”, conta Hatem.

Atualmente, a construtora utiliza os módulos de Qualidade e Documentos do Mobuss Construção. “Com a utilização destes módulos, temos tido muito mais agilidade no acompanhamento dos resultados e evidências no monitoramento dos serviços em obras, com registros fotográficos”, acrescenta Fabio.

“Nosso objetivo com o Mobuss Construção é permitir que o cliente tenha cada vez mais uma experiência diferenciada no gerenciamento de suas obras, facilitando o dia a dia, gerando ganho de eficiência, redução de custo e permitindo o controle do todo em um único lugar”, explica a diretora de produtos da Teclógica, Adriana Bombassaro.

Sobre o Mobuss Construção

Desenvolvido pela Teclógica – especialista em gestão de processos de TI e negócios – o Mobuss Construção é um software de mobilidade para gerenciar os processos construtivos, que proporciona mais controle nas obras, agilidade na interação entre os envolvidos durante todo o processo, redução de desperdício, retrabalho e aumento da rentabilidade das empresas do setor de construção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *