MultiRio recebe reach stackers customizados

A Terex Cranes estabeleceu um novo recorde de desempenho com a versão customizada de alta capacidade do reach stacker Terex TFC 46M HC, comercializados para a MultiRio Operações Portuárias S.A, uma das empresas líderes do setor no Brasil.

Produzidos na fábrica da Terex Cranes em Montceau-les-Mines, na França, e entregues via Equiport, distribuidora dos equipamentos portuários da Terex no Brasil, as duas unidades Terex TFC46MS HC foram especialmente adaptadas para atender às necessidades de um contrato de manipulação de carga vencido pela MultiRio no início desse ano para operar no Terminal II do Porto do Rio de Janeiro.

Construído para trabalhar tanto na manipulação de container como em aplicações com o bloco de gancho, o Terex® TFC 46MS HC traz a versatilidade dos acessórios dedicados e a precisão para acessar e manipular cargas suavemente e eficientemente. Esse reach stacker customizado foi construído com entre-eixos de 6,5 metros e equipado com pneus padronizados. O peso bruto da unidade é de 75 toneladas com o top-pick spreader ou 69 toneladas com o bloco do gancho com 60 toneladas de capacidade de elevação.

Fonte: Padrão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *