New Holland passa a oferecer rolo compactador ao mercado brasileiro

A New Holland Construction integra ao seu portfólio no Brasil o rolo compactador. O equipamento estará disponível em três versões, a partir do começo do ano que vem, para diferentes aplicações de compactação de solo, com cabine aberta ou fechada (ambas com a certificação ROPS/FOPS de segurança) e motor FPT S8000 3,9 litros turboalimentado, com transmissão hidrostática.

O rolo compactador V110 teve pré-lançamento durante a Paving Expo & Conference South America, que ocorreu no final de agosto em São Paulo (SP). 

De acordo com Giovanni Borgonovo, gerente de Marketing da New Holland Construction para a América do Sul, o rolo compactador da marca é um produto consolidado no exterior e tem mais de 13 mil unidades vendidas no mundo. 

As características do equipamento, segundo o gerente, incluem banco de 90 graus de giro que possibilita as operações tanto para frente como para trás; tambor com maior espessura facilitando a compactação; robustez em todo sistema e capô de abertura com ângulo alto que permite melhor acesso ao motor para manutenção.

O novo produto do portfólio da New Holland atende a infraestrutura viária. A marca informa que o V110 reforça o conceito de compactação dinâmica, combinando os efeitos da compactação estática e força dinâmica, com duas frequências (31 Hz e 34 Hz) e duas amplitudes de vibração (0,8 mm e 1,8 mm).

Seu tambor dianteiro de 32 mm é o de maior espessura do mercado, proporcionando maior carga no eixo dianteiro, aumentando a capacidade de compactação. Opcionalmente, o V110 pode vir equipado com tambor de 25 mm.

FICHA TÉCNICA

New Holland V110

Peso operacional: 12.450 kg

Motor: FPT S8000, de 100 hp a 110 hp a 2.200 rpm

Transmissão: Hidrostática

Amplitude: 0,8 mm a 1,8 mm

Frequência: 31 a 34 Hz

Articulação do cilindro:

Steering Angle +/-37°

Drum Oscillation +/- 15°

Força máxima aplicada: 33.680 kg

Tambor: liso e com kit Pata de Carneiro, com ou sem tração dianteira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *