Para gerir negócios de geradores e compressores

Geracom, empresa que atua nos mercados de locação, manutenção, instalação e venda de grupos geradores, compressores e torres de iluminação, informa que vem utilizando a tecnologia da DN4, especializada em gestão corporativa, para aumentar seus negócios e proporcionar melhor eficiência à estratégica de seus planos de expansão.

 

Com sede em Santo André (SP), ela selecionou sistemas, avaliou o portfólio de diversas empresas que poderiam desenvolver uma plataforma específica para as suas atividades e acabou optando  pela tecnologia da DN4, fundada em 1992 e que é especializada em soluções de gestão corporativa.

 

A partir de então, conforme Valter Andriatte, diretor de TI da Geracom, a empresa passou a contar com o suporte que considera ideal para o seu planejamento de negócios e de expansão, uma vez que o sistema escolhido proporciona uma análise completa das operações que ela realiza, mediante a centralização dos dados de diversas unidades de negócios em uma única plataforma.

 

Ele acredita que, sem um sistema de gestão do gênero, “não seria possível conquistar o crescimento previsto do ponto de vista de vendas, a partir dos indicadores estratégicos de que dispomos.” Informa que os benefícios do sistema favorecem também os clientes, “pois com as manutenções sendo feitas no tempo correto, os equipamentos locados podem ser utilizados sem o risco de interrupções”. A Geracom disponibiliza seus produtos para ambientes com necessidade de energia auxiliar (construção civil, obras de saneamento básico, indústrias, comércio, hospitais, navegação e exploração de petróleo). Dentre os seus clientes ela destaca:

 

• Consórcio Viário Zona Leste, que vem executando a reestruturação viária dos acessos e entorno do Estádio do Corinthians, onde será realizada a abertura da Copa do Mundo. Ela forneceu geradores, compressores e torres de iluminação para possibilitar o trabalho noturno.

 

• E o Consórcio Expresso Monotrilho Leste, que implanta o sistema de transporte coletivo em via elevada,  complementando a ligação entre o Parque Dom Pedro e a Cidade Tiradentes. Nesse caso, ela forneceu geradores, compressores e rompedores.  

Fonte: Nildo Carlos Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *