Categorias

5 de março de 2021

Plataforma de informação sobre Infraestrutura, Construção Industrial e Edificações

Paul Bahamondes é o novo Chief Operating Officer da FNK Engenharia

1 min read

Paul Bahamondes, ex head de Supply Chain da Siemens, é o novo responsável de operações (Chief Operating Officer) da FNK Engenharia, empresa especializada em projetos e serviços técnicos nas áreas de automação, elétrica, instrumentação e montagens eletromecânicas, projetos, manutenção de turbinas a gás e a vapor.

O executivo tem uma trajetória de destaque em empresas como Zongshen (maior fabricante de motores para motocicletas da China), ZF Sachs, Ingersoll Rand e Siemens. Sua missão na FNK Engenharia é transformar o segmento industrial com a oferta de mão de obra técnica altamente qualificada e uma gestão eficiente de projetos nas áreas de instrumentação e automação, elétrica, mecânica e civil, reforçando a atuação da marca no segmento industrial.

“Meu grande desafio à frente da FNK Engenharia é trazer para o segmento industrial com uma operação de alta performance, aumentando o nível de qualidade e de serviço dos nossos clientes”, afirma Bahamondes, que com ampla atuação no segmento industrial, vai proporcionar um diferencial na gestão das operações, relacionamento com clientes e construção de um novo conceito de parceiros de negócio.

Com sede em Santos, São Paulo, FNK Engenharia é uma das empresas que mais crescem em seu segmento no país, com projetos em grandes clientes como Siemens, GE, SPMar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *