As intervenções na área física e de equipamentos do Porto ocorrem mesmo sendo federalizado.
theoryofknowledge.net/wp-content/languages/new/buy-assignment.html
Desde o início do governo, em 2007, que a Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Energia e Logística (Sedec) e a administração do Porto desenvolvem projetos para a realização de obras, para tornar apto a receber embarcações de maior capacidade.
Foi apresentada ao governador Teotonio Vilela Filho a possibilidade da Petrobras investir cerca de R$ 40 milhões, aumentando 100% a capacidade de tancagem (armazenamento em tanques).
theoryofknowledge.net/wp-content/languages/new/cheap-essay-writer.html
Com essa informação, o governador solicitou o agendamento de audiência com o presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli, com a presença do secretário e do administrador, para discutir a consolidação dessa proposta.
Na ocasião, também foi tratada a proposta sobre a realização da dragagem do terminal de granéis líquidos, sendo um investimento de aproximadamente R$ 23,5 milhões.
theoryofknowledge.net/wp-content/languages/new/online-bibliography.html
Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Luiz Otavio Gomes, o projeto desta obra já se encontra no Ministro da Casa Civil, pois já possui parecer favorável do comitê do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).
Fonte: Estadão