Prefeitura abre licitação de R$ 4,5 milhões para ampliar escola em Lucas do Rio Verde

A prefeitura abriu licitação para contratar a empresa que vai fazer a ampliação da escola Cecília Meireles, localizada na avenida Cristal, no bairro Tessele Júnior. A área total ampliada terá 2,1 mil metros quadrados e são previstos investimentos de até R$ 4,5 milhões, conforme consta no edital do procedimento licitatório.

A ampliação compreenderá a estrutura de um novo bloco educacional com dois pavimentos. Ele terá oito salas de oficinas, um depósito, uma sala de professores, banheiros masculino e feminino para funcionários, sala de estudo, sala de coordenação, seis banheiros para alunos, vestiários masculino e feminino e dois depósitos para piscinas.

A empresa vencedora do certame terá que construir também as passarelas de interligação entre os blocos educacionais e o ginásio e uma cobertura no bloco educacional existente. Também estão previstos os serviços de pintura total interna e externa da unidade escolar, incluindo quadra poliesportiva, grades e calçadas.

Segundo a prefeitura, a ampliação possibilitará aumentar o atendimento integral da unidade. As propostas das empresas serão recebidas e abertas no dia 13 de dezembro. A partir da emissão da ordem de serviço, o prazo de execução será de 240 dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *