Projetos brasileiros são finalistas do Prêmio Be Inspired de 2017

A Bentley Systems, empresa global de soluções para infraestrutura, anunciou dois projetos do Brasil como finalistas do Prêmio Be Inspired 2017. A premiação anual reconhece os trabalhos dos usuários da Bentley para melhorias em projeto, construção e operação de infraestruturas em todo o mundo. Dez jurados independentes, incluindo especialistas da indústria, selecionaram os 51 finalistas entre mais de 400 indicações apresentadas por empresas de mais de 50 países.

Os projetos finalistas do Brasil são da categoria “Avanços BIM em Redes de Água e Esgoto”. Tratam-se da Aegea (Plano Diretor para Sistema de Tratamento de Esgoto com Cenário para 2041, na Região dos Lagos – RJ) e Enorsul Serviços de Saneamento (“Otimização do Sistema de Distribuição de Água e Redução de Perdas, em Olinda – PE).

Os vencedores serão anunciados durante a Conferência Year in Infrastructure 2017 da Bentley, que acontecerá de 10 a 12 de Outubro, em Cingapura, no Marina Bay Sands Expo and Convention Centre. A conferência inclui palestras, apresentações tecnológicas, apresentações de finalistas e uma cerimônia de gala de premiação.

Para mais detalhes, visite bentley.com/BeInspired

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *