Queiroz Galvão promove leilão de máquinas e equipamentos de obras em 6 estados

A construtora Queiroz Galvão realiza no dia 19 de novembro um leilão de máquinas pesadas, caminhões, veículos leves e equipamentos industriais. A venda faz parte de um plano para desmobilizar ativos que se encontram em canteiros de obra em seis estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco, Sergipe e Goiás.

Ao todo, são 109 lotes de escavadeiras, lançadores de tubos, rolos compactadores, acabadora de concreto, caminhões, tratores, geradores e outros itens, com preço inicial que varia de R$ 1,5 mil a R$ 1,7 milhão.

Os lances podem feitos pela internet, por meio da página do leilão. O resultado é processado eletronicamente. Para participar, pessoas físicas ou jurídicas devem se cadastrar e solicitar habilitação no site www.superbid.net.

Também é possível fazer lances presencialmente, na sede da Superbid – Alameda Lorena, 800, 2º andar, Jardim Paulista – São Paulo(SP). Os interessados em visitar os ativos devem entrar em contato com a Central de Atendimento da Superbid: 11 2163-7800 ou cac@superbid.net.

Fonte: Redação OE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *