Reforma do alto forno da maior siderúrgica da América Latina

Entre os meses de junho e outubro, a Companhia Brasileira de Serviços de Infraestrutura (CBSI) vem atuando de forma significativa em um projeto desafiador de manutenção integrada dentro da maior siderúrgica da América Latina, a CSN, localizada em Volta Redonda (RJ).

Com mais de dois mil profissionais dedicados, sendo a maior parte mobilizado em curto intervalo de tempo para essa necessidade, os trabalhos estão concentrados na execução da reforma do alto forno, que envolve também a aciaria, sinterização, laminação, utilidades, entre outros setores.

De forma simultânea, dentro da mesma unidade, a CBSI atua ainda nos reparos gerais dos gasômetros, rotas de abastecimento, esteiras e resfriadores, tendo como pilares essenciais a segurança dos colaboradores e a qualidade dos serviços executados.

A CBSI desenvolve serviços nos segmentos de: manutenção eletromecânica, construção e manutenção civil industrial e predial, montagem e manutenção de estruturas metálicas, telhados e tapamentos, jateamento e pintura industrial, manutenção de malhas ferroviárias e pontes rolantes, bem como serviços de limpeza profissional (industrial e social), conservação de áreas verdes, recuperação ambiental e atividades de apoio logístico.

Com o portfólio especializado e de excelência, a CBSI, com suas Soluções Integradas em Serviços, reduz a necessidade de diversos fornecedores, contribuindo para a otimização de recursos
destinados aos contratos de conservação e manutenção de seus clientes, nos mais diversos segmentos de atuação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *