A Sany do Brasil e sua distribuidora Ergomax participaram da 18ª edição da Intermodal, que se encerra hoje (12), para promover os serviços pós-vendas, a linha de guindastes sobre caminhão (25t, 55t, 75t e 100t e 220t), o guindaste All Terrain, de 220t, e os guindastes Rough Terrain (35t e 55t). A partir do segundo semestre de 2012, a Sany e a Ergomax também vão levar para o mercado os modelos de 60t e 130t, ampliando a linha dos guindastes rodoviários.
A participação reuniu as recentes novidades da Ergomax, como a inauguração de uma filial em Santa Catarina e o início de uma nova fase na cidade de São Paulo, com a mudança para uma estrutura de 2.000m² de área. A Ergomax é distribuidor da Sany na linha de guindastes sobre caminhão, nas regiões Sul e Sudeste do País e nos estado do Mato Grosso do Sul.
A Sany do Brasil destacou no evento a nova estrutura de vendas e pós-vendas diretas com a fábrica em todo território nacional bem como a reach stacker modelo RSC45C2 com capacidade para 45 toneladas e 5 contêineres de alta. O modelo agrega a tecnologia Sany e a qualidade de componentes como motor Cummins American, transmissão Dana Clark e eixo Kessler. O RSC45C2 conta com cabine ajustável e o contrapeso dinâmico para garantir mais segurança na operação. Em operação no país desde 2009, o modelo se consolida no mercado, acompanhando o crescimento dos terminais para contêineres e operadores portuários.
“Nossa expectativa é crescer 45% no segmento de equipamentos portuários nos próximos cinco anos. A Sany do Brasil já está consolidando a sua marca no país e atende ao mercado brasileiro com qualidade, confiabilidade, prazo de entrega e financiamento”, detalha o gerente de vendas de equipamentos portuários, guindastes sobre esteiras e perfuratrizes, Elton Lima.
Fonte: Padrão