Sany inaugura filial que vai atender ao norte e nordeste

A Sany do Brasil irá inaugurar uma filial na cidade de Recife (PE) com foco no atendimento dos seus clientes da região Norte e Nordeste. Os dealers MLX Distribuidora e Ciprol também atuarão na nova unidade. O evento de inauguração será realizado hoje (4 de outubro) e terá no showroom de lançamento os equipamentos da linha amarela, sendo a escavadeira modelo SY215C e um rolo compactador STR12, além dos guindastes sobre caminhão STC600 e STC800.
“A Sany traz em sua nova estrutura o padrão de qualidade referência da empresa. Nosso objetivo é ter mais um ponto de apoio no Nordeste, estar mais próximo dos nossos clientes e fidelizar a marca na região”, explica Rene Porto, diretor geral da Sany. A filial nordestina contará com estoque de peças para o pronto atendimento de manutenção preventiva e reparos, além de uma equipe de vendas e pós-vendas para atender as demandas da região. “Grandes empreendimentos como refinarias, portos, hidrelétricas e obras de energia eólica, infraestrutura e pavimentação estão em andamento no Nordeste. Outras grandes obras também estão planejadas para iniciar no próximo ano, principalmente em função do PAC 2 e da Copa do Mundo de 2014, cujo Nordeste será palco de grandes jogos”, completa Porto.
As expectativas da empresa ainda têm como referência o “Estudo Sobratema do Mercado Brasileiro de Equipamentos para Construção”, elaborado pela Sobratema. De acordo com esse documento, 60% das vendas mundiais de equipamentos utilizados no setor da construção e em obras de infraestrutura até 2015 acontecerão no Brasil, China e Índia. “O Brasil ainda tem muito a crescer em infraestrutura, o que irá gerar um volume muito grande de obras e consequentemente demanda por equipamentos. O objeto da Sany é alcançar dentro de um ano 40% de market share para guindastes na região do Nordeste, reforçando o compromisso da Sany com os seus clientes”, comenta o diretor.
Já para o diretor de vendas da MLX Distribuidora, Rodrigo Lucas, a inauguração do showroom é como um divisor de águas na história da Sany do Brasil. “Estamos junto com a Sany nesta empreitada em busca do crescimento da marca, levando equipamentos com tecnologia de ponta para os principais empreendimentos do Brasil”, observa Lucas. A MLX Distribuidora tem planos de alocar pelo menos seis profissionais, entre comercial, técnico e pós-vendas para atuação exclusiva no Nordeste.

Fonte: Padrão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *